28 maio 2013

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus"



"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

Jesus em seu Sermão da Montanha, segundo o Evangelista Mateus (7.21-23)

COMENTÁRIO:

O Senhor Jesus Cristo desmascarou àquelas pessoas que aparentavam ser religiosas ou cuidavam da religião, mas que não tinham uma relação pessoal com Ele.
Falando sobre o dia do Julgamento, Ele nos diz que a nossa relação com Ele, nossa aceitação de que Ele é o nosso Senhor e Salvador e nossa obediência, será tomada em conta.
Muitas pessoas pensam que se forem "boas", ou fizerem coisas "boas" e aparentem religiosidade serão premiadas com a vida eterna. É somente a fé em Cristo que teremos como padrão a ser levado em conta no julgamento daquele dia.
O julgamento é o dia final de ajuste de contas, quando Deus castigará o pecado e premiará a fé exclusiva em Jesus Cristo.
Quer você acredite nisso ou não...

Márcio Melânia
Postar um comentário
Google