19 junho 2013

Devocional para Quarta-feira, 19 de Junho, 2013



VERSÍCULO:
   Como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam!
    -- Salmos 31:19

PENSAMENTO:
   Deste salmo, que começa em desespero, descobrimos uma fé crescente.  Mesmo que as coisas pareçam negativas, Deus não abandonará seus filhos.  Deus não esquecerá daqueles que O reverenciam.  Ao contrário de  ignorar seus filhos, Deus reservou a sua bondade que derramará generosamente neles para mostrar que são dele.  Aqueles que se refugiam nele serão protegidos e abençoados.Para aqueles que estão deste lado da ressurreição de Jesus, esta promessa de bênção e vindicação é mais profunda e significante, além de mais segura!

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR, Deus de Abraão, Moisés, Rute, Davi e Ester eu Lhe louvo por sua fidelidade comprovada através dos séculos. Agradeço-lhe por lembrar de mim com a sua graça, proteger-me pelo seu poder e abençoar-me com sua bondade.  Por favor, dê-me a coragem para ficar firme na minha fé, seja qual for o problema ou tentação  que enfrentar.  No nome de Jesus eu oro e coloco a minha confiança no Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.