13 junho 2013

Devocional para Quinta-feira, 13 de Junho, 2013



VERSÍCULO:
   Nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade  mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.
    -- Romanos 6:13

PENSAMENTO:
   Este longo versículo se resume numa simples mensagem: Nós devemos glorificar a Deus com o que fazemos com nossos corpos. Estávamos mortos no pecado, mas Deus nos ressuscitou através da nossa participação com Jesus na sua morte, sepultamento e ressurreição salvadora.  Como podemos voltar aos pecados horrendos que nos escravizavam e nos levam à morte?  Não devemos!  Não podemos! Pela graciosa ajuda de Deus, não faremos isso.  Nosso compromisso de viver para a Sua glória e o poder do Espírito Santo nos ajudarão a viver para Ele!

ORAÇÃO:
   Pai, Deus de graça, por favor, perdoe-me pelas vezes no meu passado em que flertei com o pecado.  Sei o quanto o Senhor pagou para me redimir dos meus pecados.  Conheço o poder de Satanás para usar o pecado para me prender e me escravizar.  Abençoe-me enquanto me comprometo a viver para o Senhor, com Jesus como meu Senhor, e o Espírito me dando poder para Lhe honrar.  No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.