06 junho 2013

Devocional para Quinta-feira, 6 de Junho, 2013



VERSÍCULO:
   Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
    -- Provérbios 3:5-6

PENSAMENTO:
   Confiança.  Não pode ser pela metade.  Ou confiamos inteiramente ou há nuvens de suspeita.  Então ao encararmos os desafios diários da vida, ou ao procurar respostas para os problemas profundos e difíceis, vamos colocar nossa inteira confiança no SENHOR.  Vamos pedir para Ele nos dar a Sua sabedoria e direção ao fazermos nossas escolhas.  Vamos louvá-Lo pelas boas coisas na nossa vida e buscar a Sua bênção para os próximos dias.  Por quê?  Porque ele anseia nos abençoar com vida, tanto agora como pela eternidade.

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR, meu Senhor, coloco minha confiança no Senhor.  Por favor, guie meus passos na minha busca para Lhe trazer glória. Ajude-me nas decisões que enfrento.  Dê-me discernimento ao procurar influenciar outros e compartilhar Sua graça com eles. Dê-me as palavras certas para que possa ter uma influência redentiva sobre minha família, com meus amigos e com meus colegas no trabalho.   No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.