07 julho 2013

Devocional para Domingo, 7 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Assim, eu me engrandecerei, vindicarei a minha santidade e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR.
    -- Ezequiel 38:23

PENSAMENTO:
   Eles saberão que eu sou o SENHOR, é uma frase conhecida das profecias de Ezequiel. Também é assustadora para o povo de Deus que tem sido rebelde, pecaminoso e perverso. Deus é santo. As pessoas que o chamam de seu Deus deveriam refletir aquela glória e grandiosidade. Eles deveriam engrandecer a santidade de Deus. Se eles não o fizerem, Deus o fará, nem que seja às suas custas. Deus será conhecido como Deus. Numa época em que tantos profanam o nome de Deus e o usam de maneira tão descuidada em suas reações e
frustrações, isto é um lembrete para nos deixar sóbrios quanto ao fato de que até o nome de Deus é santo. Ele mostrará sua grandeza e santidade.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Deus, por não o reverenciar como eu deveria, e como o Senhor merece. Por favor, comece um reavivamento no seu povo, para honrar o Senhor e sua santidade com paixão maior e senso de temor mais profundo. O Senhor é Santo, Justo, majestoso, poderoso, e grandioso. Ajude-me a mostrar minha honra para com o Senhor mais fielmente, na minha vida e nas minhas palavras. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google