23 julho 2013

Devocional para Terça-feira, 23 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo.
    -- João 17:24

PENSAMENTO:
   Uau! Que coletânea inacreditável e poderosa de declarações de verdade e promessa! Nós somos um presente do Pai para Jesus. Jesus quer que estejamos com Ele na gloriosa presença de Deus. Jesus quer que vejamos sua glória e que a experimentemos. Jesus tem sido amado por Deus desde antes da Criação. Pense sobre estas coisas. Peça a Deus para lhe mostrar o quão poderosamente elas revelam nossa importância para Ele. Sonhe com o dia no qual você compartilhará da glória de Deus como um de seus filhos! (1 João 3:1-3). Então, vivamos baseados na visão que Deus tem para nós.

ORAÇÃO:
   Deus Poderoso e Pai Aba, perdoe-me pela visão mundana e pobre que tenho de mim mesmo e de seus outros filhos. Através de seu Espírito, desperte em mim uma apreciação mais profunda dos discípulos de Jesus e ajude-me a compreender o quanto cada um de nós significa para o Senhor. Por favor, dê-me poder para perdoar e ser mais paciente, tolerante, respeitoso para com as imperfeições de meus irmãos e irmãs em Cristo, à medida em que fico consciente das minhas próprias imperfeições, e anseio mais pelo dia no qual estaremos unidos em perfeição, diante do seu santo trono de graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.