22 julho 2013

"Filho do homem...; come este rolo"


“Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel. Então abri a minha boca, e ele me deu a comer o rolo. E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.”

Deus fala ao profeta Ezequiel (3.1-3)

MEUS PENSAMENTOS:
Em sua visão, Ezequiel comeu a mensagem de Deus e encontrou que este alimento espiritual não só era bom para ele mas sim era doce como o mel (leia Apocalipse 10.8-10 um emprego similar desta imagem).
Se nós "digerirmos" a Palavra de Deus, descobriremos que não somente teremos o fortalecimento de nossa fé, a sua sabedoria nos adoça a vida.
A gente precisa alimentar-se espiritualmente da mesma maneira em que se alimenta fisicamente. Isto significa algo mais que simplesmente dar uma olhada casual à mensagem de Deus.

Significa fazer da Palavra parte de sua vida.

Márcio Melânia
Postar um comentário
Google