26 agosto 2013

Devocional para Segunda-feira, 26 de Agosto, 2013



VERSÍCULO:
   Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.
    -- Romanos 8:26

PENSAMENTO:
   Não é incrível! Até mesmo naqueles momentos em que minhas palavras são bloqueadas e meu coração fica pesado, Deus ouve minha oração. E não é porque sou eloquente, sábio, fiel o suficiente para orar como deveria. Não. É Porque Deus graciosamente colocou seu Espírito no meu coração para fazer conhecer o que minhas palavras não conseguem captar, nem minha mente consegue verbalizar. Deus ouve meus gemidos, meus desejos, minhas tristezas e os gritos do meu coração. Ele sabe o que eu nem posso pensar, mas que sinto.
Através da obra do Espírito Santo ele responde àquelas orações inarticuladas, com sua presença, graça e poder.

ORAÇÃO:
   Pai, sinto-me confortado pela certeza de que, mesmo que eu não saiba o que dizer, o Senhor conhece o que não posso verbalizar. Eu confio que o Senhor atenderá aos meus desejos da maneira certa, porque eu sei que o Senhor sabe o que eu preciso, muito mais do que eu sei como pedir o que eu preciso. No nome de Jesus, e com toda confiança no Espírito Santo, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google