17 setembro 2013

Devocional para Domingo, 15 de Setembro, 2013



VERSÍCULO:
   E daí? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, e sim da graça? De modo nenhum!
    -- Romanos 6:15

PENSAMENTO:
   Este versículo complementar para Romanos 6:1-2, é o grande lembrete de que pecado não é mais nosso mestre, e não mais uma nossa opção. Nós escolhemos viver para Deus com todo o nosso ser, e odiar a vida de pecado que um dia nos escravizou à morte e derrota.

ORAÇÃO:
   Querido Deus, meu Pai…precioso Jesus, meu Senhor…Espírito Santo, meu companheiro e fogo santo…desperte em mim uma paixão santa para ser a pessoa de graça santa e justa que o Senhor me criou e me redimiu para ser. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.