18 setembro 2013

Devocional para Quarta-feira, 18 de Setembro, 2013



VERSÍCULO:
   Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.
    -- Mateus 18:20

PENSAMENTO:
   Quando é que amigos são mais do que amigos? Quando eles se reúnem no nome de Jesus, e Ele se junta a eles.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por enviar seu Filho, não apenas para ministrar na terra em sua encarnação, mas também para nos abençoar com sua presença durante a adoração. Abra meu coração para eu me regozijar na sua presença, ao me reunir com amigos que compartilham minha fé. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.