28 setembro 2013

Devocional para Sábado, 28 de Setembro, 2013



VERSÍCULO:
   Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniquidade alguma.
    -- Salmos 119:133

PENSAMENTO:
   A Palavra de Deus é uma luz para nosso caminho escuro num mundo moralmente incerto. Ela deve ser nosso padrão para certo e errado, justiça e mal. Enquanto a vontade e a palavra de Deus se apoderam de nós, nós somos libertos de toda sorte de práticas destrutivas que podem arruinar nossas vidas

ORAÇÃO:
   Deus grandioso e poderoso, que ressuscita o morto e restaura o caído, faça meu coração se agradar na sua verdade, e minha vida se conformar mais perfeitamente à sua vontade. Leve-me no seu caminho e guie meus passos na sua justiça. Dê-me poder para ser livre de qualquer forma de escravidão que Satanás possa usar para me controlar e arruinar minha influência cristã. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.