05 setembro 2013

“Ó Senhor, por favor, escute a minha oração!"

“Ó Senhor, por favor, escute a minha oração!Escute as orações daquelas pessoas que têm prazer em honrar o seu nome.Por favor, ajude-me agora quando vou entrar no palácio e pedir ao rei um grande favor, faça com que o coração do rei seja bondoso para mim” Nesse tempo eu trabalhava como copeiro do rei. Neemias 1.11


MEUS PENSAMENTOS:
Neemias ocupava a melhor posição que qualquer outro para ter acesso e falar com o rei.
Era o copeiro de confiança que garantia a segurança e qualidade da comida e a bebida do rei. Neemias se preocupou, orou e preparou enquanto procurava a oportunidade adequada para lhe falar com rei sobre o povo de Deus.
Não importa o cargo que ocupamos. Cada um de nós é capaz de servir.
Assim como Neemias utilizou seu cargo para interceder por seu povo, nós podemos usar o emprego que temos para servir a Deus.

Ele orou para ter sucesso em sua intervenção junto ao rei e não somente por fortalecimento para suportar os problemas (leia também 2.20) ou para obter benefício pessoal, hierarquia ou fama.

Quando os propósitos de Deus estão em jogo, não duvide em pedir.

Márcio Melânia
Postar um comentário
Google