17 novembro 2013

Devocional para Domingo, 17 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
    -- Sofonias 3:17

PENSAMENTO:
   Deus está conosco! Esta é a grande mensagem da história de Jesus (Mateus 1:23). Esta é a mensagem de esperança que o Sofonias dá ao povo derrotado de Deus. Deus está no nosso meio.  Ele nos ama.  Ele se deleita em nós. Ele ainda acalma as tempestades dos nossos corações com seu toque amoroso.  Ele canta canções de alegria para nós.  Deus anseia estar perto de nós e nos convida a nos achegarmos a Ele.  Como você vai responder?

ORAÇÃO:
   Pai fortaleça a minha determinação de me afastar do mal e procurar me achegar mais ao Senhor.  Não quero um relacionamento falso com o Senhor.  Não quero um símbolo artificial do Senhor. Quero Lhe conhecer. Quero experimentar a Sua presença e quero ser usado como a Sua ferramenta de graça nas vidas de outras pessoas. Preciso da sua presença para acalmar a minha alma.  Obrigado por estar comigo. No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.