24 novembro 2013

Devocional para Domingo, 24 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão.
    -- Salmos 37:23-24

PENSAMENTO:
   Não sei sobre você, mas tenho caído muito na minha vida. Tenho tropeçado em situações embaraçosas.  Tenho tropeçado nos meus próprios pés, cadarços, sarjetas e no nada.  No entanto, sou confiante que na minha vida espiritual, mesmo que tenha caído de vez em quando, Deus não me deixa cair totalmente.  Quando penso que vou cair barranco a baixo, o amor, o cuidado, o carinho, as Escrituras, os servos e ajudantes do Pai me salvam da destruição. A mão de Deus me apóia.  Ele está presente nas horas de tribulação.  Ele é poderoso para salvar.  Eu creio que Ele alegra-se na minha jornada.  E você?

ORAÇÃO:
   Ó Pai, obrigado pela Sua influência que me dá equilíbrio na vida.  Obrigado por me levantar quando caio, por me proteger quando estou vulnerável e me confortar quando estou quebrantado. Louvo-lhe por Sua graça, Sua glória e Sua proximidade.  Através de Jesus, ofereço-lhe meu louvor e gratidão eterna.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.