03 novembro 2013

Devocional para Domingo, 3 de Novembro, 2013


VERSÍCULO:
   Porquanto o que fora impossível à lei, no que estava enferma pela carne, isso fez Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança de carne pecaminosa e no tocante ao pecado; e, com efeito, condenou Deus, na carne, o pecado, a fim de que o preceito da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
    -- Romanos 8:3-4

PENSAMENTO:
   Jesus fez o que nós não podíamos fazer; ele viveu uma vida perfeita diante de Deus.  Ele mostrou que o pecado não é uma necessidade nas nossas vidas e que o pecado não deve nos manter como reféns.  Ele derramou seu Espírito em nós para que pudéssemos não somente compartilhar do seu perdão e graça purificadora, como também para que pudéssemos viver uma vida agradável a Deus.  Jesus é nosso Salvador.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Pai, por prover o sacrifício pelo meu pecado. Obrigado, Senhor Jesus, por estar disposto a pagar o terrível preço de me resgatar daquele pecado. Obrigado, Espírito Santo, por viver dentro de mim e me capacitar a viver para Deus. Obrigado, Ó Deus, pela salvação!  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.