13 novembro 2013

Devocional para Quarta-feira, 13 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Não nos julguemos mais uns aos outros; pelo contrário, tomai o propósito de não pordes tropeço ou escândalo ao vosso irmão.
    -- Romanos 14:13

PENSAMENTO:
   É muito fácil ser juiz dos outros.  Não sabemos das lutas deles, nem da sua situação. Além do mais, não conhecemos seus corações. Quando julgamos, levantamos uma barreira entre outros e nós. Muitas vezes espalhamos essa impressão crítica aos outros através da fofoca.  Nossa teimosia em enxergá-los com um espírito crítico constrói uma barreira, uma pedra de tropeço, que pode causá-los a ficar desanimados e desistir.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, ajude-me a ter uma boa atitude para com outras pessoas.  Ajude-me a ter mais paciência com as falhas dos outros, assim como o Senhor é paciente comigo. Perdoe-me por não ser mais encorajador aos fracos. Perdoe-me por às vezes ser uma barreira aos outros. Por favor, use-me para ser uma bênção.  Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.