07 novembro 2013

Devocional para Quinta-feira, 7 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.
    -- 2 Coríntios 9:7

PENSAMENTO:
   Deus está trabalhando em nós para conformar nosso caráter e vontade ao caráter e vontade dele.  Deus é um doador.  Deus se alegra em nos abençoar generosamente.  Agora ele pede que nós façamos o mesmo. Doar não é uma tarefa arbitrária dada para nós sustentarmos nossas igrejas e ministérios; não, doar faz parte da transformação do nosso caráter para nos tornar mais como Deus. Talvez seja uma das maneiras nas quais temos verdadeiramente colocado nossa lealdade, dependência e prioridades na obra graciosa de Deus.

ORAÇÃO:
   Pai perdoe-me pelas vezes que tenho sido mesquinho com a abundância que o Senhor me deu.  Faça de mim um canal de bênçãos. Sei que tudo que tenho é seu.  Por favor, ajude-me a usar tudo que tenho como o Senhor usaria.  Em nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.