23 novembro 2013

Devocional para Sábado, 23 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Amai o SENHOR, vós todos os seus santos. O SENHOR preserva os fiéis, mas retribui com largueza ao soberbo. Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
    -- Salmos 31:23-24

PENSAMENTO:
   Ame o SENHOR!  Seja forte, por causa da sua esperança no SENHOR. Em outras palavras, reconheça de onde vem sua força.  Reconheça sua fonte de graça.  Dê louvor a Deus por ter nos dispensado sua misericórdia e poder em abundância através do Espírito Santo.  O SENHOR Deus preserva seu povo.  Ele honra fidelidade, mesmo que ela seja zombada aqui no mundo.  O SENHOR abençoará seu povo e será justo com aqueles que zombam e abusam do povo dele.

ORAÇÃO:
   Dê-me força, Ó SENHOR, porque estou tendo dificuldades com inimigos à minha porta e adversários por todo lado.  Por favor, dê-me sabedoria para enxergar Sua graça que me guia.  Por favor, dê-me coragem para ficar firme no que acredito e me manter puro e santo.  Por favor, dê-me visão para eu ver aonde o Senhor quer me usar para a Sua glória.  Por favor, mantenha minha esperança viva enquanto espero o Senhor completar Sua obra na minha vida.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.