09 novembro 2013

Devocional para Sábado, 9 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda.
    -- Provérbios 3:9

PENSAMENTO:
   Honrar a Deus vem em primeiro lugar.  Não damos a ele o último, o menor ou as sobras.  Ele nos deu o melhor, mais precioso e mais perfeito presente que tinha – seu Filho Jesus.  Graças a Deus pelo seu presente indescritível! Como poderíamos dar menos do que nosso melhor, nossas primícias e o que temos de mais precioso?

ORAÇÃO:
   Gracioso Deus e amoroso Pai, obrigado por todo bom e perfeito presente que o Senhor tem me dado tão generosamente.  Por favor, aceite a oferta do meu coração, que dou sem restrição.  Amoleça-o e faça-o gracioso e generoso como o Senhor.  Comprometo-me a dar ao Senhor e à Sua obra no mundo, minhas primícias e meu melhor.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.