25 novembro 2013

Devocional para Segunda-feira, 25 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
    -- Salmos 27:1

PENSAMENTO:
   Eu adoro o litoral do estado de Maine nos EUA. A beira do mar escabroso, as ondas explodindo e os faróis em pontos estratégicos ao longo da orla.  Penso no nosso Pai celestial quando assisto uma tempestade se aproximar. Lá vem ela – com relâmpagos rasgando o céu, ventos uivando contra os elementos – mas no meio, uma luz de direção e esperança.  Sim, o SENHOR, Jeová o Deus de Israel, o Criador Todo-Poderoso de todas as coisas, é minha luz e minha salvação.  Minha vida, a minha parte eterna, está ancorada nEle. Escolho não temer. Coloco minha confiança no SENHOR.

ORAÇÃO:
   Pai no céu, louvo-lhe por sua fidelidade através dos séculos. Agradeço-lhe por seu amor constante que  abençoa cada geração, dando esperança em tempos de escuridão, salvação em tempos de devassidão e força em tempos de fraqueza.  Agora peço que o SENHOR esteja com várias pessoas que eu amo que precisam sentir a sua presença nitidamente enquanto lutam contra o mal.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.