04 novembro 2013

Devocional para Segunda-feira, 4 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem.
    -- 1 Tessalonicenses 4:14

PENSAMENTO:
   A ressurreição de Jesus foi só o começo!  Sua ressurreição significa que, para nós que temos fé nele, que confiamos no Pai que o ressuscitou dos mortos, podemos ter confiança que quem pertence a Ele, seja vivo ou morto quando ele voltar, também compartilhará na sua vitória sobre a morte.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai no céu, obrigado por me dar vitória sobre o pecado e a morte em Jesus. Sei que assim como o Senhor foi ressuscitado dos mortos, o Senhor também me ressuscitará no grande dia da volta de Jesus.  Por favor, use o poder dessa ressurreição em mim para me ajudar a viver vitoriosamente hoje.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.