22 novembro 2013

Devocional para Sexta-feira, 22 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.
    -- 2 Coríntios 7:1

PENSAMENTO:
   Deus nos abençoou com muitas promessas maravilhosas.  Ele no-las assegurou através do envio de seu Filho  “para conquistar a morte e trazer a vida e a imortalidade à vida”.  Ele “transformará nossos corpos mortais em glória”.  Ele nos levará para casa para viver para sempre com ele. Até então, ele viverá dentro de nós e se revelará a nós.  Ele assegurará que sejamos mais que vencedores e não deixará que nada nos separe do seu amor.  Então, como devemos responder? Sim, devemos oferecer-lhe louvor.  Mas, não devemos limitar nosso louvor a palavras.  Deus quer que nossas vidas sejam puras, evitando o maligno, vil, pútrido e corrupto. O desejo dele é que façamos isso para mostrar-lhe nossa adoração e reverência para com Ele, não para podermos achar que somos superiores moralmente. No nosso desejo de oferecer louvor a Deus, não devemos esquecer de 
louvá-lo em pureza e santidade.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai Celestial, pelos meus pecados.  Purifique meu coração e tire de mim qualquer influência que o diabo tem sobre mim por causa do meu pecado.  Capacite-me para ser uma pessoa santa, e aceite a minha vida como oferta de louvor e gratidão ao Senhor.  No nome de Jesus,  ofereço ao Senhor, Senhor, meu coração, minha vida e tudo que sou.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.