08 novembro 2013

Devocional para Sexta-feira, 8 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.
    -- Romanos 14:8

PENSAMENTO:
   Pertencemos ao Senhor.  Ele nos resgatou da escravidão ao pecado e morte.  Temos colocado nossas vidas voluntariamente nas Suas mãos.  Não importa o que fazemos ou aonde vamos, Sua graça vai junto.  Ele prometeu que nunca nos abandonará.  Ele nos assegurou que nada pode nos separar do Seu amor.  Então, devemos viver curiosos para ver onde o Senhor nos levará.  Vamos enfrentar dificuldade, e até a morte, com a segurança que não enfrentaremos tempos difíceis sozinhos.  Mesmo na sombra da morte, não precisamos temer o que o maligno pode fazer.  Somos do Senhor.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por ter enviado seu Filho para me redimir. Senhor Jesus, obrigado por ter vindo à terra, pagando o preço pelo meu pecado, e enviar o Espírito Santo para ser a Sua presença em mim. Tome a minha vida e use-a para sua glória.  Que minha fé não falhe na face dos piores desafios da vida.  Eu peço que, se eu viver ou se eu morrer, que o Senhor seja glorificado em mim.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.