12 novembro 2013

Devocional para Terça-feira, 12 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   E o Senhor vos faça crescer e aumentar no amor uns para com os outros e para com todos, como também nós para convosco.
    -- 1 Tessalonicenses 3:12

PENSAMENTO:
   Deus é amor. Deus também é a fonte de amor.  Ele derrama amor nos nossos corações através do Espírito Santo (Romanos 5:5). Então, como fazer nossas igrejas, famílias, grupos pequenos e comunidades mais amorosas? Pedimos a Deus que faça crescer o amor nesses grupos. Deixamo-los saber que estamos orando por eles e depois comunicamos e demonstramos nosso amor àqueles mesmos grupos.

ORAÇÃO:
   Pai, use-me como um exemplo de amor àqueles ao meu redor.  Por favor, derrame seu amor no meu coração através do seu Espírito e depois ajude-me a ser um canal daquele amor aos outros.  Por favor, ajude-nos a ter o espírito de amor crescendo mais e mais na nossa congregação, não só entre nós, mas também para com aqueles ao nosso redor que não fazem parte do reino de Deus.  No nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.