05 novembro 2013

Devocional para Terça-feira, 5 de Novembro, 2013



VERSÍCULO:
   Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição, sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos.
    -- Romanos 6:5-6

PENSAMENTO:
   Paulo nos lembra que nosso batismo foi mais do que ficar molhado.  No batismo, compartilhamos na morte, enterro e ressurreição de Jesus. O que Ele fez para nos salvar agora é compartilhado conosco.  Nós morremos ao pecado e levantamos para ser uma nova pessoa, limpa e santa, capacitada pelo Espírito Santo.  Somos libertados do poder e do castigo do pecado.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me dar uma nova vida em Jesus.  Sou realmente grato porque minha culpa é coberta pela sua graça.  Peço que o Senhor me dê o poder para viver a minha vida livre do pecado. Perdoe-me pelas vezes em que tenho sido medíocre e tenho flertado com o pecado.  Dê-me uma forte repulsão para com qualquer coisa que poluiria minha alma ou distrairia meu coração da sua vontade.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.