15 dezembro 2013

Devocional para Domingo, 15 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
    -- João 1:14

PENSAMENTO:
   Jesus é a mensagem de Deus.  Não foi uma mensagem contida num livro, ou dada numa visão, nem revelada numa montanha para poucos. Não, a mensagem de Deus foi carne humana, osso e sangue.  A mensagem de Deus veio e viveu entre nós.  Ele enfrentou nossas dificuldades,  sujou os pés dele, sentiu nossos desapontamentos, lutou com nossas tentações, sofreu nossa traição e sangrou nosso sangue. Ainda vivendo no nosso mundo, a mensagem de Deus nos trouxe mais do que verdade; ele nos libertou da morte pela graça de Deus.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, obrigado por falar no passado através dos seus profetas.  Obrigado por inspirar homens santos para nos dar a sua Escritura.  Obrigado por fazer a proclamação da sua Palavra poderosa hoje através da obra convincente do Espírito Santo. Pai, faça com que eu possa ouvir a verdade em cada uma dessas áreas. Mais do que qualquer outra coisa, Pai, louvo-lhe por proferir sua mensagem mais clara, mais profunda e mais acessível em Jesus.  Por causa de Jesus, eu sei que o Senhor me ama, que o Senhor me purificou e que eu compartilharei o céu com o Senhor.  Obrigado do fundo do meu coração e que minha gratidão seja vista na qualidade e caráter da minha vida.  No nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.