29 dezembro 2013

Devocional para Domingo, 29 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
    -- João 1:11

PENSAMENTO:
   Jesus veio para o que era seu – o mundo que criou e a terra que tinha prometido ao seu povo – e seu próprio povo não O recebeu.  Às vezes os nossos desejos e sonhos de Jesus nos cegam e perdemos o que Ele quer para nós e de nós.  Não vamos deixar o seguinte ser verdade nas nossas vidas: “Jesus veio para mim, mas não estava pronto para recebê-lo. Tinha outras coisas que queria fazer e outras coisas que queria experimentar antes de entregar meu coração totalmente a ele”.  Cada vez que adiamos entregar nossa vontade a Jesus, cada vez que o rejeitamos como Senhor, deixamos nossos corações endurecerem, e fica mais e mais fácil rejeitá-lo.  Agora, enquanto nossos corações ainda estão atentos à sua graça, vamos renovar nosso compromisso com ele e oferecer nossos corações e vidas completamente a Ele, para a glória e graça dele.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, entrego meu coração à sua vontade.  Precioso Jesus, agora mais do que nunca na minha vida, reconheço que o Senhor é meu Senhor e quero servi-lo com a minha vida.  Por favor, perdoe-me pelas vezes que resisti à sua direção ou não obedeci a seus mandamentos. Sei que o Senhor deixou tudo para me salvar.  Então agora, molde-me para abençoar outros e trazer glória ao Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.