04 dezembro 2013

Devocional para Quarta-feira, 4 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.
    -- Romanos 1:16

PENSAMENTO:
   Você tem vergonha? A cultura tenta nos fazer ter vergonha  da nossa fé, caracterizando pessoas de fé como ignorantes, insensíveis, preconceituosas e hipócritas. Você tem vergonha? Você está disposto a compartilhar sua fé humilde e gentilmente com aqueles que não conhecem Jesus como seu Salvador? Você tem vergonha? Seu herói deixou o céu para vir à terra e arriscar tudo para que você pudesse ter o céu como seu lar com ele.  Este Evangelho é poderoso. Este Evangelho transforma as pessoas.  Este Evangelho, e a salvação que traz, é para todas as pessoas.  Então, não nos envergonhemos; que sejamos alegres e generosos com este incrível presente que temos recebido.

ORAÇÃO:
   Pai celestial, por favor, dê-me sabedoria, sensibilidade e coragem para compartilhar sua maravilhosa história de graça com aqueles ao meu redor que não conhecem Jesus como seu Senhor e Salvador.  Em nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.