12 dezembro 2013

Devocional para Quinta-feira, 12 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.
    -- João 4:14

PENSAMENTO:
   Água!  Aquele presente precioso para os cansados e sedentos. Água! Aquele refrigério que todos precisam. Jesus, no entanto, oferece água que não temos que carregar ou purificar.  Não, esta água vem de dentro de nós. Esta é a água que o Espírito Santo nos traz. Esta é a água que nos dá a vida eterna que começa agora e
dura para sempre!

ORAÇÃO:
   Pai, sei que Jesus enviou o Espírito Santo para viver dentro de mim quando me tornei cristão.  Peço, Senhor, que a minha teimosia e que meus desejos pecaminosos possam ser superados com o poder do Espírito, e que a minha vida possa demonstrar a alegria e confiança que a sua presença traz. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.