20 dezembro 2013

Devocional para Sexta-feira, 20 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste; e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés.
    -- Atos 13:38-39

PENSAMENTO:
   A lei não conseguia.  Sacrifícios não conseguiam. A piedade não conseguia.  Práticas religiosas não conseguiam. Somente Jesus pode trazer o perdão completo dos nossos pecados. Somente Jesus pode nos tornar pessoas santas e retas.  O perdão e a santidade vêm através
dele.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, Deus Todo Poderoso, confesso que seu Filho é meu Salvador e Senhor, Jesus Cristo.  Agradeço-Lhe, Jesus, por ser meu Senhor e pagar o preço pelos meus pecados.  Peço-Lhe, abençoado
Espírito Santo, que me ajude a ser moldado no caráter e compaixão de Jesus na minha vida. No nome de Jesus peço esta bênção.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.