27 dezembro 2013

Devocional para Sexta-feira, 27 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Voltaram, então, os pastores glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora anunciado.
    -- Lucas 2:20

PENSAMENTO:
   Você pode imaginar os pastores voltando aos seus rebanhos depois daquela noite? Eles tinham visto a glória de Deus.  Tinham experimentado a presença de anjos. Tinham visto o Rei recém-nascido, o Messias prometido, o Salvador do mundo.  Ainda mais maravilhoso, foi exatamente como tinham ouvido que seria.  Tão surpreendente quanto as palavras do anjo de pronunciamento, foi a maneira através da qual elas foram gloriosamente cumpridas. Além de tudo que Jesus era no momento do seu nascimento, ele é também a resposta absoluta das maiores promessas de Deus e a maior segurança de que Deus cumpre Sua palavra.  Incrivelmente, Deus escolheu os pastores, para nós sem nome e sem importância para seus colegas, para serem testemunhas e participantes na gloriosa história da salvação.  É a maneira do nosso Pai nos lembrar que não importa quem somos. Jesus veio para nós porque somos importantes para ele!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, só posso imaginar como foi para aqueles pastores que viram a glória do Senhor.  No entanto, querido Pai, sei o quanto Jesus significa para mim.  Eu Lhe louvo por me amar e alcançar meu coração com a sua graça.  Santifique-me e faça-me reto através da obra do seu Espírito Santo, enquanto procuro viver a minha vida em gratidão por tudo que o Senhor tem feito por mim.  No glorioso nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.