06 dezembro 2013

Devocional para Sexta-feira, 6 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   ... antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz
    -- Filipenses 2:7-8

PENSAMENTO:
   Cristianismo não é para covardes ou pessoas fracas.  Nosso exemplo é descrito com palavras como “...aniquilou-se de si mesmo” “...servo” “...se  humilhou” “...tornando-se obediente” “...morte de cruz”!  São palavras duras. Isso é nosso exemplo. A história de Jesus talvez comece com uma criancinha, mas também começa com ele sendo colocado onde animais se alimentavam.  Ao mesmo tempo em que é poderosa e preciosa, não é “água com açúcar”, nem sentimento falso. É uma história sobre o preço pago para redimir, e sobre pessoas que são diferentes porque conhecem seu Redentor.

ORAÇÃO:
   Todo-poderoso Deus, amoroso Pai, obrigado por colocar a história do Evangelho no mundo real onde vivo.  Jesus, obrigado por ser um Salvador que veio ao meu mundo e encarou o pior que ele oferece. Ajude-me a aprender a ser uma pessoa sacrificial, obediente e humilde para que possa ser usado para ajudar outros a acharem a sua graça.  No nome de Jesus, o Senhor.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.