17 dezembro 2013

Devocional para Terça-feira, 17 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação. não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se 
vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
    -- 2 Coríntios 4:17

PENSAMENTO:
   A vida pode ser dura.  Eventualmente, nosso corpo morrerá. No processo da vida, vamos enfrentar algumas circunstâncias bem difíceis e também dores terríveis.  Mas, mesmo com a realidade da vida sendo dura, temos a promessa de uma glória eterna além da nossa imaginação. As dificuldades da vida simplesmente não se 
comparam com a glória que nos espera.  Nossa dor é temporária. As coisas que causam a dor também são temporárias.  Os tratamentos, receitas médicas, as terapias, as cirurgias, as pioras – todos são temporários.  Tudo isso que já vimos e experimentamos é passageiro.  Mas a nossa glória eterna, nossa felicidade indescritível, o futuro maravilhoso que não conseguimos ver, é eterno... para sempre... incorruptível... e reservado para nós, os filhos preciosos de Deus!

ORAÇÃO:
   Querido Deus, meu Aba Pai, por favor, esteja comigo durante as passagens dolorosas e difíceis da minha vida.  Ajude-me a manter meu coração fixado no invisível.  Além disso, querido Pai, quero pedir que o Senhor, por favor, esteja presente nas vidas das seguintes pessoas que eu amo...  Cure-os, Pai. Se não a cura, querido Pai, por favor, derrame seu amor nos seus corações através do Espírito Santo e conceda-lhes uma perseverança e uma esperança indestrutíveis.  Ajude-os a enxergarem a Sua glória.  Em nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.