31 dezembro 2013

Devocional para Terça-feira, 31 de Dezembro, 2013



VERSÍCULO:
   A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    -- João 3:3

PENSAMENTO:
   O ano velho passa rapidamente... Mas podemos ser novos e limpos (Veja 2 Coríntios 4:17). O povo do Reino são aqueles que nasceram de novo através do poder do Espírito e da graça de Deus (Veja João 3:3-7; Tito 3:3-7; João 1:11).  Então, ao fechar o ano velho, com as coisas boas e ruins, realizações e fracassos, sucessos e desapontamentos, vamos olhar para o Ano Novo como pessoas do Reino.  As misericórdias de Deus são novas a cada dia e nossas vidas podem ser renovadas todo dia pelo Espírito Santo que vive em nós.  Sim, nascemos de novo. Mas cada levantar do sol nos oferece a oportunidade de sermos renovados, de viver de maneira nova, quando a graça de Deus reacende nossas esperanças e o Espírito Santo nos renova enquanto colocamos nossa confiança em Jesus nosso Senhor.

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, o Senhor é santo e reto. Confesso que, apesar de ter tentado ser santo e reto, sem a sua graça e a presença capacitadora do Espírito Santo, falho.  Agradeço-lhe por seu perdão.  Renove-me, por favor. Já perto de um ano novo, por favor, dê-me o poder de superar minhas fraquezas e pecados.  Abra meus olhos para a Sua obra no mundo ao meu redor e use-me na sua obra de graça.  Acenda minha paixão para viver totalmente para o seu Reino e meu Rei, Jesus Cristo, em cujo nome eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.