31 julho 2013

Devocional para Quarta-feira, 31 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
    Em ti, SENHOR, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça.
    -- Salmos 31:1

PENSAMENTO:
   Quando todo o excesso é retirado, qual é sua verdadeira esperança? Quando você deixa de lado os diplomas, prêmios, honras, títulos, qual é a base da sua significância? Só Um dura para sempre! Só Deus garante que nossa vida é importante. Só nosso Salvador pode nos dar um lugar onde o que é valioso para nós não se estragará, nem será roubado, nem apodrecerá. Então, não depositemos nossos tesouros ou esperanças em ninguém mais, a não ser no SENHOR.

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR, Deus e Redentor de nossos Pais, Guardador de muitas promessas, obrigado por permitir que eu deposite minha esperança, meu futuro, e meu significado nas suas mãos. Dê-me coragem e confiança em saber que o Senhor não permitirá que eu seja envergonhado, mas que deixará que eu participe da sua justiça naquele dia no qual eu estiver diante do Senhor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

30 julho 2013

Devocional para Terça-feira, 30 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Não julgueis, para que não sejais julgados.
    -- Mateus 7:1

PENSAMENTO:
   Você é crítico? Você acha que pode julgar o motivo do coração de outra pessoa? Você é crítico e negativo em relação às ações de outras pessoas? Jesus quer que todos nós saibamos que não podemos conhecer as motivações dos corações de outros. Quando somos injustamente duros e destrutivamente críticos no julgamento  de outros, estamos definindo o padrão pelo qual Deus nos julgará. Eu não sei o que você acha, mas eu não  estou disposto a trocar a graça de Deus pela minha dureza irracional. Eu quero me esforçar mais para ver  outros com misericórdia e graça.

ORAÇÃO:
   Querido Deus, perdoe-me por ser injustamente duro e crítico na minha avaliação de outros. Obrigado por ser tão rico e liberal com a sua graça e misericórdia derramadas em mim através de Jesus. Por favor, ajude-me a ser mais gracioso e misericordioso na maneira como analiso a intenção e a motivação dos meus irmãos e irmãs em Cristo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Devocional para Segunda-feira, 29 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
    Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.
    -- Salmos 30:5

PENSAMENTO:
   Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1). Mesmo quando Ele lida de maneira dura para com nosso pecado e rebelião, Ele o faz para o nosso bem. Dura apenas um pouco, e se transforma em alegria. Se você está sendo disciplinado, ou está enfrentando as conseqüências cruéis do pecado, por favor, não desista. A manhã virá, e naquele amanhecer, a graça de Deus. Realmente vale à pena esperar.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor abençoe seus filhos que estão enfrentando dificuldades. Por favor, ajude-os a aguentar a “noite”, para que quando vier o “amanhecer, eles possam experimentar a grande alegria que vem a seguir. Por favor, abençoe as seguintes pessoas, querido Senhor, e as ajude a encontrar sua alegria… No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

28 julho 2013

Devocional para Domingo, 28 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.
    -- Isaías 57:15

PENSAMENTO:
   A vinda de Jesus à Terra não é incompatível com o Deus que se revela no Antigo Testamento. Deus é grande e santo. Deus é justo e majestoso. Apesar disso, Deus ama pessoas, especialmente as pessoas que vêm a Ele sabendo que precisam de Seu amor e graça. Àqueles que o buscam com paixão e reverência, Deus traz reavivamento que toca o espírito e o coração.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, obrigado por me amar e por vir me salvar em Jesus. Pai, eu venho ao Senhor humildemente para pedir que me encha com Seu espírito de uma maneira mais poderosa, reavive meu coração, e desperte meu espírito para trabalhar para a sua glória hoje na minha vida. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

27 julho 2013

Devocional para Sábado, 27 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.
    -- Mateus 7:3-5

PENSAMENTO:
   Achar um defeito em outra pessoa é tão fácil para a maioria de nós. Achar defeito em nós é bem mais difícil. Jesus nos lembra de que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida, antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver. Parece tão simples! Mas todos sabemos que não é!

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, perdoe-me quando eu sou severo, duro e julgo outros. Eu sei que eu tenho problemas que necessitam do trabalho do Seu Espírito Santo. Eu confesso que há pecados rotineiros para os quais eu sempre acho uma desculpa. Por favor, querido SENHOR, perdoe meu pecado e dê-me poder para superá-lo. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

26 julho 2013

Devocional para Sexta-feira, 26 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e a Etiópia e Sebá, por ti.
    -- Isaías 43:2-3

PENSAMENTO:
   No contexto da passagem, Deus lembra ao seu povo que ele é precioso para Ele. Ele o formou e o redimiu. Ele não vai abandoná-lo. Não importa que desafios ou dificuldades ele enfrente, Deus estará com seu povo para livrá-lo e trazê-lo para a segurança e vitória. Nós podemos aceitar esta mesma promessa; nós também temos a história para nos mostrar a fidelidade de Deus. Podemos ver como Deus preservou Seu povo e o redimiu vez após vez dos seus inimigos. Deus não esquecerá seus filhos! Sabemos disto por causa da promessa. Sabemos disto pela história. Sabemos disto pela fé! 

ORAÇÃO:
   Obrigado, Deus Poderoso, por sempre estar perto. Eu sei que muitas vezes não estou consciente da sua proximidade, nem da sua providência, nem dos seus milagres na história. Apesar disso, eu acredito, querido Pai, que o Senhor está perto, mesmo quando me sinto sozinho e sua presença parece tão distante. Nestes momentos, querido Deus, por favor, dê-me confiança e perseverança para suportar as dificuldades, para que eu também possa participar da sua glória. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

25 julho 2013

Devocional para Quinta-feira, 25 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.
    -- João 17:26

PENSAMENTO:
   Jesus revela Deus para nós. Um dos motivos pelos quais Ele faz isto é para que saibamos quem Deus é, e o que é importante para Ele. É claro que a coisa mais importante no coração de Jesus nesta oração é que compartilhemos o amor dele por nós uns com os outros. Desta maneira Jesus se torna vivo em nós.

ORAÇÃO:
   Poderoso Deus e Pai amoroso, por favor encha-me com seu amor por meus irmãos e irmãs em Cristo. Eu quero honrá-Lo na maneira em que os trato, e compartilhar o amor de Cristo na maneira em que interajo com eles. Por favor, abençoe-me à medida em que tento ser um filho mais gracioso do seu amor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

24 julho 2013

Devocional para Quarta-feira, 24 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos.
    -- Hebreus 13:2

PENSAMENTO:
   Como você acolhe visitantes na sua igreja e no seu grupo de estudo bíblico? Quando foi a última vez em que você convidou uma pessoa nova da sua igreja para jantar, ou o(a) incluiu num encontro com seus amigos cristãos? Ao mesmo tempo em que apenas alguns de nós temos o dom da hospitalidade, todos nós precisamos  ser acolhedores para com pessoas que não conhecemos, mas que se juntam a nós para comunhão ou culto. Por que não fazer um compromisso de conhecer e dar as boas vindas a uma pessoa nova na nossa igreja cada semana! Num mundo frio e impessoal, nós podemos fazer uma grande diferença nas vidas daqueles que estão buscando o abrigo e a graça de Jesus e seu povo.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, ajude a mim e a minha congregação a sermos mais acolhedores para com aqueles que são novatos e que nos visitam. Por favor, use-nos para compartilhar sua graça e para providenciar para eles uma família cristã. No nome  de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

23 julho 2013

Devocional para Terça-feira, 23 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo.
    -- João 17:24

PENSAMENTO:
   Uau! Que coletânea inacreditável e poderosa de declarações de verdade e promessa! Nós somos um presente do Pai para Jesus. Jesus quer que estejamos com Ele na gloriosa presença de Deus. Jesus quer que vejamos sua glória e que a experimentemos. Jesus tem sido amado por Deus desde antes da Criação. Pense sobre estas coisas. Peça a Deus para lhe mostrar o quão poderosamente elas revelam nossa importância para Ele. Sonhe com o dia no qual você compartilhará da glória de Deus como um de seus filhos! (1 João 3:1-3). Então, vivamos baseados na visão que Deus tem para nós.

ORAÇÃO:
   Deus Poderoso e Pai Aba, perdoe-me pela visão mundana e pobre que tenho de mim mesmo e de seus outros filhos. Através de seu Espírito, desperte em mim uma apreciação mais profunda dos discípulos de Jesus e ajude-me a compreender o quanto cada um de nós significa para o Senhor. Por favor, dê-me poder para perdoar e ser mais paciente, tolerante, respeitoso para com as imperfeições de meus irmãos e irmãs em Cristo, à medida em que fico consciente das minhas próprias imperfeições, e anseio mais pelo dia no qual estaremos unidos em perfeição, diante do seu santo trono de graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

22 julho 2013

"Filho do homem...; come este rolo"


“Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel. Então abri a minha boca, e ele me deu a comer o rolo. E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.”

Deus fala ao profeta Ezequiel (3.1-3)

MEUS PENSAMENTOS:
Em sua visão, Ezequiel comeu a mensagem de Deus e encontrou que este alimento espiritual não só era bom para ele mas sim era doce como o mel (leia Apocalipse 10.8-10 um emprego similar desta imagem).
Se nós "digerirmos" a Palavra de Deus, descobriremos que não somente teremos o fortalecimento de nossa fé, a sua sabedoria nos adoça a vida.
A gente precisa alimentar-se espiritualmente da mesma maneira em que se alimenta fisicamente. Isto significa algo mais que simplesmente dar uma olhada casual à mensagem de Deus.

Significa fazer da Palavra parte de sua vida.

Márcio Melânia

Devocional para Segunda-feira, 22 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.
    -- João 17:23

PENSAMENTO:
   Como o mundo saberá que Deus enviou seu Filho? Através da nossa unidade! Como o mundo saberá que Deus realmente nos ama como seus filhos? Quando vivermos em união. O que é esta unidade? É difícil definir. A base da unidade é uma vida de caráter tão de acordo com a vontade de Deus, que Ele pode ser visto vivendo em nós! Mas para este tipo de unidade ser visto pelo mundo, tem que transparecer na maneira em que nós trabalhamos uns com os outros na causa do evangelho, na maneira como lidamos com nossas diferenças, na
maneira como nós, como um grupo, tratamos pessoas do mundo, e na maneira como nos unimos em áreas que decididamente são importantes para Deus. Que seja desta maneira!

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, ajude-nos, seus filhos, a nos unir em maneiras que honrem ao Senhor, que revelem seu caráter, e que leve outros a invocar Jesus como Senhor. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

21 julho 2013

Devocional para Domingo, 21 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
    -- Tiago 1:22

PENSAMENTO:
   O que importa no pudim é o sabor. O que importa na sabedoria bíblica e no entendimento é a prática. Simplesmente saber a verdade não é o suficiente; viver a verdade é tudo. (Mt 7)

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR Deus, dê-me poder pelo seu Espírito à medida em que procuro não apenas “praticar o que prego”, mas também mostrar minha obediência à sua vontade, e viver de acordo com seu caráter na minha vida diária. Eu oro no nome de Jesus Cristo, meu Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com/

20 julho 2013

Devocional para Sábado, 20 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
    -- Mateus 25:21

PENSAMENTO:
   Queremos tudo agora! Não queremos esperar por nada. Mas Deus tem um princípio que é absolutamente fundamental: nós receberemos muito apenas depois que nos mostrarmos fiéis com o pouco. Então, não desvalorizemos aquelas escolhas morais “pequenas e de pouca importância”. A maneira como lidamos com elas revela quem somos e nos ajuda a determinar quem nos tornamos.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, por favor dê-me sabedoria para discernir o caminho de fidelidade e justiça em tudo que eu faço. Eu quero ser fiel nas pequenas coisas, para que eu também possa receber aquelas coisas maiores que importam mais para o Seu Reino. Por favor, purifique meu coração e use meus dons e ações para lhe trazer
glória. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

19 julho 2013

Devocional para Sexta-feira, 19 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; 21 a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
    -- João 17:20-21

PENSAMENTO:
   Poucas coisas são mais preciosas do que saber que Jesus, na noite em que foi traído, lembrou-se de orar por nós! Tantas vezes lemos as palavras de João 17 e as estudamos como uma oração pelos seus discípulos que estavam com Ele naquela noite. Mas se olharmos esta passagem mais de perto, veremos que Jesus orou por nós, os que acreditaram nele por causa do testemunho dos apóstolos. Ele quer que sejamos um! Ele quer que vivamos com a mesma unidade, propósito e caráter de Deus que havia nele. Se não o fizermos, como o mundo saberá que Deus mandou o Seu Filho? Como eles saberão em que devem crer? Como encontrarão Jesus como seu Salvador?

ORAÇÃO:
   Pai, perdoe-nos, transforme-nos e ajude-nos a ver o que é mais importante nas nossas vidas como seus discípulos. Derrube as barreiras que nos separam em diferentes grupos religiosos, e ajude-nos a encontrar unidade através das coisas, e daquele que realmente importa. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

18 julho 2013

Devocional para Quinta-feira, 18 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    -- Isaías 43:1

PENSAMENTO:
   Nós pertencemos ao SENHOR, Deus de toda a criação, e Deus de Abraão, Isaque e Jacó (1 Pe 2:9-10). Nós somos recipientes da graça de Deus e somos abençoados por Seu amor pelos patriarcas de Israel. Não precisamos temer, porque Deus está em controle de nosso futuro, da mesma maneira pela qual Ele operou através da história do seu povo escolhido para mandar o Messias. Ele nos acompanhará nas dificuldades que enfrentarmos. Ele garantirá que nossa redenção se concretize. Por que? Porque pertencemos a Ele. Nós somos dele. Ele nos conhece. Ele nos formou. O povo de Deus pertence a Ele para sempre. Nós somos filhos do Deus Todo-Poderoso! 

ORAÇÃO:
   SENHOR Poderoso e Soberano - Deus de nossos pais, Abraão, Isaque e Jacó - Eu lhe louvo pela sua fidelidade às suas promessas. Eu lhe agradeço por seu trabalho redentor através de muitas gerações. Eu aprecio profundamente o fato do Senhor ter mandado seu Filho e nosso Messias para nos redimir. Eu lhe louvo por inspirar as Escrituras, a fim de me ensinar sua verdade. Por favor, saiba da minha enorme gratidão pela bênção de pertencer ao Senhor, e de saber que posso lhe confiar meu futuro. Por favor abençoe seu povo com uma maravilhosa consciência da sua presença, e use-nos para lhe trazer glória. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

17 julho 2013

Devocional para Quarta-feira, 17 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
    -- João 17:18

PENSAMENTO:
   Não estamos aqui por acidente! Deus tem um propósito e uma plano para nós. Jesus nos enviou ao mundo para tocá-lo com sua redenção e causar um impacto positivo por Ele.

ORAÇÃO:
   Ó SENHOR Deus Poderoso, por favor, dê-me sabedoria e coragem para ver sua vontade para minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

16 julho 2013

Devocional para Terça-feira, 16 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará.
    -- Provérbios 20:22

PENSAMENTO:
   Vingança é uma maneira horrível e dolorosa de responder àqueles que sentimos que nos fizeram mal. O SENHOR é nossa garantia de recompensa justa. Deixe com Ele. Vingança crescente só leva a pessoas destruídas e vidas desmoronadas. Pior ainda, leva a mau caráter.

ORAÇÃO:
   Através do seu Espírito, Pai, dê-me poder para ser paciente e esperar que o Senhor cuide de injustiças cometidas contra mim. Por favor, ajude-me a me importar mais com a salvação daqueles que me fizeram mal, do que com o ajuste de contas. Por favor, torne meu coração mais parecido com o de Jesus, no nome de quem eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

15 julho 2013

Devocional para Segunda-feira, 15 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Mais vale o pouco do justo que a abundância de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos, o SENHOR os sustém.
    -- Salmos 37:16-17

PENSAMENTO:
   O que é mais importante para você: seu dinheiro ou seu caráter? Eu lhe garanto que esta pergunta será feita a você de várias maneiras diferentes; provavelmente nas piores circunstâncias, quando você estiver mais vulnerável. Conta-se que Martinho  Lutero disse que a última parte do homem a se converter é a sua carteira. Então, você escolherá o pouco do justo, ao invés da abundância do perverso? Hummm! Pergunta difícil. Então, façamos esta decisão agora, antes que as circunstâncias mudem. Deus, Seu Reino, Sua vontade, Sua justiça vêm primeiro, certo?

ORAÇÃO:
   Deus Poderoso, criador e dono de tudo, por favor, conceda-me amor pela justiça e desprezo pela ambição e cobiça. Eu quero lhe servir com um coração não dividido, que não pode ser influenciado por coisas materiais nas decisões. Por favor, ajude-me a fazer decisões baseadas no que vão lhe agradar. Amém.

http://www.iluminalma.com/

14 julho 2013

Devocional para Domingo, 14 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
    Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.
    -- João 17:15

PENSAMENTO:
   Jesus, mostrando seu amor e cuidado por seus discípulos  ao orar a Deus por eles, é nosso grande exemplo, de que precisamos, devemos e podemos orar pela proteção espiritual de Deus para aqueles que amamos.

ORAÇÃO:
   Amável e Brando Pastor, o Grande Guardião do Rebanho, por favor, seja glorificado na minha vida. Por favor, proteja espiritual e fisicamente estas pessoas….por quem me preocupo muito. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

13 julho 2013

Devocional para Sábado, 13 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer;
    -- João 17:4

PENSAMENTO:
   Uma das coisas mais impressionantes que Jesus já disse, ele o disse ao Seu Pai no Céu: “Eu completei a obra que o Senhor me deu para fazer…” De fato, quando ele respirou pela última vez, ele disse: “Está terminado.” Vivamos tendo a glória de Deus como nossa mais alta prioridade! Este é nosso propósito como filhos de Deus (Ef. 1:6, 12,14; 1 Pe 2:9-10). Quanto mais vivemos tendo o Reino como prioridade (Mt 6:33), mais tranqüilidade poderemos ter de que terminaremos nossas vidas com as mesmas palavras de Jesus!

ORAÇÃO:
   Seja glorificado em mim, querido SENHOR! Use-me para trazer outros a conhecer o Senhor e a Sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

12 julho 2013

Devocional para Sexta-feira, 12 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.
    -- Mateus 7:13-14

PENSAMENTO:
   A maioria domina! Este é o lema da democracia. Esta filosofia abençoada tem estado em vigor para tantas pessoas ao longo do curso da história! Mas, “a maioria domina” não se aplica ao Reino de Deus. Deus decide, não nós. A santidade de Deus é o alvo, ao invés de apenas tentar ser melhor que outra pessoa. Infelizmente, a
maioria das pessoas nunca encontrará o caminho do Senhor. Elas querem as coisas do jeito delas. Um problema crucial em querer as coisas do nosso jeito: no fim leva a desastre. Deus, o Criador e Sustentador de toda a vida, é o único que pode fazer a agenda da vida. Peçamos Sua ajuda e orientação para o nosso caminho!

ORAÇÃO:
   Pai, decida as coisas no meu coração, meus pensamentos, minhas palavras, meu tempo, meu trabalho, minha família, e minha vida. Eu quero viver de uma maneira que agrade ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

11 julho 2013

Devocional para Quinta-feira, 11 de Julho, 2013



VERSÍCULO:
   O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no SENHOR, esse é feliz.
    -- Provérbios 16:20

PENSAMENTO:
   Aqueles que buscam a instrução da sabedoria de Deus, e que confiam em Deus no que se refere às bênçãos e valores, encontrarão alegria e prosperidade. Ao mesmo tempo em que esta filosofia não é bem aceita no mundo dos negócios, sua compreensão é a chave para uma vida abençoada e próspera.

ORAÇÃO:
   Pai Sábio e Eterno, abra a minha mente para a sua sabedoria, e meu coração para a sua presença graciosa. Eu confio meu futuro ao Senhor. No nome de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com/
Google