01 janeiro 2014

Devocional para Quarta-feira, 1 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
    -- 2 Coríntios 5:17

PENSAMENTO:
   Todos nós gostamos de "reformas" ou segundas chances.  Deus faz muito mais do que isso!  Ele permite que nasçamos de novo.  Por ser o "Deus das coisas novas", Ele pode até nos renovar.  Além de perdoar e limpar, Ele nos santifica através de Jesus.  Vamos usar a oportunidade desse Ano Novo para viver uma nova vida para Deus!

ORAÇÃO:
   Senhor, obrigado por esse Ano Novo e um novo começo.  Por favor, me dê a sabedoria e a força para Te servir com integridade e fidelidade neste ano que começa hoje.  Eu peço que a Sua obra seja feita na minha vida ao passo que eu ofereço a mim mesmo, meus planos e meu futuro nas Suas mãos.  Eu oro isso no nome de Jesus, meu intercessor e Senhor.  Amem.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.