11 janeiro 2014

Devocional para Sábado, 11 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?
    -- Salmos 118:5-6

PENSAMENTO:
   O começo do ano tem sido um período difícil para algumas pessoas queridas para mim. Talvez tem sido  assim para você ou alguns que você ama. Minha oração por você e por eles é que possam conhecer o conforto da presença de Deus. Quer seja através do poema popular “As Pegadas” ou o conhecido “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo”, a presença do Senhor é absolutamente indispensável para suportarmos nossas angústias. O Senhor anseia estar conosco, especialmente naqueles momentos nos quais nos sentimos mais sozinhos. Ele nos disse isto passando pela angústia sozinho, na cruz.

ORAÇÃO:
   Eu sou grato, Ó Deus, por o Senhor ter se recusado a ser Deus à distância. Eu sei que eu posso confiar que jamais serei abandonado pelo Senhor, porque o senhor veio e sentiu na pele o que era ser abandonado, esquecido, sozinho. Por favor, ajude-me a sentir mais a sua presença na minha vida.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google