18 janeiro 2014

Devocional para Sábado, 18 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
    -- 1 Coríntios 10:13

PENSAMENTO:
   TENTAÇÃO…Todos nós a conhecemos. A bala de prata de Satanás planejada pessoalmente para nós. “Ninguém saberá; além disso, não fará mal a ninguém!” uma voz misteriosa que soa como nossos próprios cochichos. Mesmo que aqueles dois pensamentos fossem verdade, e eles nunca o são, ainda assim importaria, porque uma parte dentro de nós cedeu para aquilo que nós sabíamos ser errado. Uma defesa é apenas nos lembrar a nós mesmos que não estamos sós nesta tentação - outros a enfrentaram e venceram. Então nós podemos fazer o mesmo através da ajuda de Deus e do poder do Espírito Santo.

ORAÇÃO:
   Pai Santo, guarde meu coração da tentação, e minha vida do pecado. Eu quero lhe servir com devoção completa. Perdoe-me pelo meu pecado do passado. Pela sua graça e palavra, fortaleça-me com o seu Espírito Santo, para que eu possa vencer as tentações que Satanás usa para me separar do Senhor. Através do meu protetor e redentor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google