13 janeiro 2014

Devocional para Segunda-feira, 13 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   … Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.
    -- 2 Coríntios 5:19-20

PENSAMENTO:
   O preço foi pago. O resgate foi providenciado. O julgamento de Deus foi evitado, não por causa de algo que tenhamos feito para satisfazê-lo, mas pelo seu próprio sacrifício de Jesus pelos nossos pecados. Se Deus chegou a tal ponto para nos reconciliar consigo mesmo e nos adotar para sua família, como podemos recusar? Não podemos! Deus Pai, nós lhe oferecemos nossos corações!

ORAÇÃO:
   Ó Deus Gracioso, eu sei que meu pecado quebrou seu coração e ofendeu sua santidade. Portanto, palavras não podem expressar minha gratidão ao Senhor. O Senhor foi ferido pelo meu pecado, mas ainda providenciou o sacrifício para me redimir e me reconciliar com o Senhor. Eu lhe louvo por sua graça, lhe agradeço por seu amor, e prometo compartilhar sua misericórdia. Através de Jesus, meu sacrifício eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google