06 janeiro 2014

Devocional para Segunda-feira, 6 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para agir; estejam alertas e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado.
    -- 1 Pedro 1:13

PENSAMENTO:
   Quando Jesus veio a primeira vez, ele veio para revelar Deus (Jo 1:18). Mesmo que ele tenha sido tão maravilhoso, poderoso, e gracioso no seu ministério terreno, ele ainda não revelou totalmente tudo o que ele é. Nossa esperança está ligada ao seu retorno. Quando ele vier desta vez, ele não virá para revelar Deus, mas para se revelar - o Senhor da conquista, o Cavaleiro do cavalo branco. Todo joelho se dobrará. Nós o veremos como ele é realmente e totalmente - Emanuel em poder e graça, sempre triunfante. Quando colocamos nossa esperança na volta de Cristo, nós podemos estar confiantemente prontos para serviço ativo ao nosso rei hoje. Nós podemos viver sob sua liderança com obediência e louvor hoje.

ORAÇÃO:
   Ó Deus Poderoso, eu anseio pelo dia no qual verei Jesus face a face vindo com os anjos em poder. Até aquele dia, ate meu coração em esperança à glória que Jesus compartilhará comigo, e por favor, dê-me poder para viver como um que sabe que tem a vitória em Jesus. Jesus, através do seu nome poderoso eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google