24 janeiro 2014

Devocional para Sexta-feira, 24 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado.

    -- Gálatas 6:1

PENSAMENTO:
   Numa época em que a intervenção na vida de alguém não é correto política nem socialmente, estes versículos soam como um tiro numa noite calma.  O pecado ainda é real e tão perigoso como nunca. Mas, por causa do medo de ser rotulado como "preconceituoso" ou "auto-justificado", deixamos muitos que estão emaranhados pelo pecado morrer espiritualmente.  O chamado é para intervenção sem julgamento - reconhecemos a gravidade do pecado e a necessidade do pecador, sem nos sentir arrogante na nossa santidade.  "Aí vou eu, senão pela graça de Deus"!

ORAÇÃO:
   Pai, perdoe meus pecados como perdoo outros que têm pecado contra mim.  Mas Pai, ajude meu coração a ser tocado pela gravidade dos efeitos do pecado e movido à ação para ajudar aqueles que estão presos.  Através de Jesus, que veio para me resgatar do pecado, eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.