31 janeiro 2014

Devocional para Sexta-feira, 31 de Janeiro, 2014



VERSÍCULO:
   Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

    -- Salmos 86:5

PENSAMENTO:
   Perdão é uma bênção muito doce.  Mas Deus faz mais do que perdoar! Ele limpa e esquece.  Seu amor não é medido ou dado em pequenas porções.  Ele derrama seu amor em nós se O buscamos genuinamente como nosso Deus e Pai.  Então, clamemos e peçamos perdão de Deus e louvemos o grande e santo nome do Todo Poderoso, sabendo que nosso Pai anseia nos abençoar com bondade, misericórdia e amor.

ORAÇÃO:
   Ó Precioso Pai, clamo ao Senhor querendo que o Senhor saiba quão importante seu amor e perdão são na minha vida.  Obrigado por enviar Jesus para mostrar seu amor e pagar a dívida do meu pecado. Ajude-me a viver hoje como seu filho: que outros possam ver minha alegria e minha paixão para o Senhor ao tentar viver para Sua glória.  No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.