02 fevereiro 2014

Devocional para Domingo, 2 de Fevereiro, 2014



VERSÍCULO:
   mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
    -- 1 Coríntios 2:9

PENSAMENTO:
   Muitas coisas sobre as quais antecipamos e sonhamos são muito menos gloriosas na vida real do que  eram na nossa imaginação.  Há um evento, porém, que é melhor do que podemos imaginar e é além dos nossos sonhos mais estrondosos.  Quando Jesus voltar para nos levar para casa para estar com nosso Pai, será muito melhor do que podemos pedir, imaginar, sonhar ou pensar.  Maranata - Venha, Senhor Jesus!

ORAÇÃO:
   Aba Pai, obrigado por me conhecer antes do tempo começar. Obrigado por me fazer no ventre da minha mãe.  Obrigado por enviar Jesus para pagar o preço dos meus pecados.  Obrigado pelo dia que Jesus voltará para me levar para casa para estar com o Senhor para sempre. Através do meu Salvador conquistador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.