08 fevereiro 2014

Devocional para Sábado, 8 de Fevereiro, 2014



VERSÍCULO:
   Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.

    -- Mateus 5:43-45

PENSAMENTO:
   Freqüentemente falamos sobre os privilégios de ser um filho de Deus - perdão, salvação, um futuro no céu com ele, o dom do Espírito Santo e vitória quando Cristo vier.  Um dos maiores privilégios, no entanto, é a oportunidade de agir para com aqueles que não gostam ou nos odeiam de maneira que reflete o caráter de Deus.  Qualquer pessoa pode responder com ódio por ódio, mas precisa ser um filho de Deus para responder com uma bênção e uma oração por seus inimigos.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me amar quando ainda era seu inimigo. Obrigado por arriscar a morte do seu Filho para me oferece a chance de aceitar ou rejeitar seu amor.  Como o Senhor prometeu, por favor, derrame seu amor no meu coração para que possa amar até meus inimigos como o Senhor me ama. No nome do seu maior presente de amor, Jesus Cristo, eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google