24 fevereiro 2014

Devocional para Segunda-feira, 24 de Fevereiro, 2014



VERSÍCULO:
   Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

    -- 1 João 4:19

PENSAMENTO:
   É muito simples.  Deus é amor.  Ele é a origem, o exemplo e o arquiteto do amor.  Eu amo porque ele me amou primeiro. Sei como amar porque ele o demonstrou.  Posso amar porque ele me fez na sua imagem e para compartilhar seu caráter.  Ele é a fonte, a motivação e o pináculo do amor.  Eu amo porque ele ama, primeiro, por último e sempre.

ORAÇÃO:
   Deus de conforto, obrigado por me confortar com seu amor. Assim como uma criança aprende a fazer tantas coisas com seus pais, quero aprender a amar como o Senhor: sacrificial, abnegada e submissivamente para que outros possam saber que não têm que merecer seu amor, somente recebê-lo.  Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.