19 fevereiro 2014

Devocional para Quarta-feira, 19 de Fevereiro, 2014



VERSÍCULO:
   Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.

    -- 1 João 4:11-12

PENSAMENTO:
   Você pode imaginar que honra é ter o Criador do universo, o Senhor Deus Todo Poderoso, habitando dentro de você!  Mas, quando nós amamos uns aos outros, é exatamente isso que acontece.  Quando nossos corações estão cheios de amor, então há espaço para Deus. Quando não estão cheios de amor, deixamos pouco espaço para Deus residir e produzir Seu caráter em nós.  Deixe Deus completar seu amor em você.  Faça um compromisso para fazer coisas amorosas para outros hoje!

ORAÇÃO:
   Aba Pai, é tão confortante saber que o Senhor não está longe - que eu habito no Senhor e o Senhor habita em mim.  Ajude-me a enxergar outros com seus olhos e responder às suas necessidades com seu coração para que seu amor seja completo em mim.  No nome de Jesus, o Servo e Salvador de todos eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.