20 abril 2014

Devocional para Domingo, 20 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

    -- 1 Coríntios 15:55-57

PENSAMENTO:
   Vitória! Vitória no fim!  Se você não tem a resposta para o maior teste da vida, a morte, então você não tem vitória.  O Brasileirão e os campeonatos estaduais acontecem todos os anos.  O campeão é o vitorioso por apenas um ano.  Mas um cristão é um campeão para sempre, porque em Jesus, o cristão tem a vitória sobre
a morte.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Deus, por me dar a vitória em Jesus Cristo. Por favor, faça a vontade de Jesus presente em mim agora e nos meus desafios diários com o pecado, da mesma forma que será quando Ele me ressuscita da morte e me leva para meu lar eterno.  Através do Rei Vitorioso eu peço.  Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.