06 abril 2014

Devocional para Domingo, 6 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.
    -- Tiago 5:16

PENSAMENTO:
   Confessar significa fazer duas coisas com nosso pecado: 1) Reconhecer o pecado pelo que é aos olhos de Deus e 2) Apagar nossos segredos e ser honesto com um outro cristão.  A linguagem de Tiago é poderosa.  Ele menciona que esta confissão não traz apenas o perdão, como também a cura.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, tenho pecado. Agora confesso meu pecado de ___________. Eu peço que o Senhor me perdoe e que seu Espírito me fortaleça para superar a tentação. Eu quero viver para Ti, e não deixar que meu pecado, qualquer pecado, me atrapalhe e me leve para longe do Senhor. Através de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.