03 abril 2014

Devocional para Quinta-feira, 3 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.

    -- Hebreus 12:2

PENSAMENTO:
   "Ele dirige para onde olha, ele dirige para onde olha!" Esta afirmação, feita por uma esposa insatisfeita sobre seu marido, disse toda a verdade. Sem falta, ele virava o volante na direção em que olhava. Este princípio expressa a verdade sobre cada um de nós e a nossa vida. É por isso que é importante que fixemos nossos olhos em Jesus! Nossa vida seguirá a direção para onde olhamos! Vamos assegurar que o nosso olhar esteja em Jesus.

ORAÇÃO:
   Soberano e santo Deus, sem a Sua graça e o presente de salvação, não poderia lhe aproximar com confiança. Obrigado por ter enviado Jesus! Obrigado pela vida dEle, Sua morte, Sua ressurreição, Sua exaltação e Sua intercessão. Prometo que hoje fixarei meus olhos nEle! Através do Seu santo nome eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google