28 abril 2014

Devocional para Segunda-feira, 28 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.
    -- Filipenses 2:5-8

PENSAMENTO:
   "Senhor,  humilhe-nos brandamente. Esta é uma das orações favoritas do meu amigo. Eu também gosto. Mas, graças a Deus, Jesus não foi humilhado brandamente. Não gosto do fato que ele teve que sofrer tanta angústia. A humildade dele foi drástica e impensável. Eu também preciso ter essa mesma atitude para alcançar os perdidos.

ORAÇÃO:
   Deus, o Senhor é o Soberano e Todo-poderoso, mas mesmo assim se esvaziou para me redimir. Que eu possa ser mais abnegado nas minhas atitudes e na maneira que trato os outros. Que eu possa ser mais como Jesus. Em nome de Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.